Pirapozinho

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Pirapozinho.
Filtrar por:

Certificado de Honra ao Mérito à Polícia Civil e GOE

No dia 06 de junho de 2019 o Rotary Club de Pirapozinho realizou uma singela homenagem à Polícia Civil e o GOE pelos serviços de segurança prestados àa comunidade. Na ocasião foram entregues Certificados de Honra ao Mérito aos policiais. Parabéns pelo belo trabalho realizado em nossa comunidade.

Festiva Junina

No dia 13 de junho de 2019 o Rotary Club de Pirapozinho e a Casa da Amizade realizaram a Festiva Junina na sede do clube. O evento contou com comidas típicas, músicas raiz e o tradicional Casamento Caipira com muita alegria e diversão.

Entrega Medalha Honra ao Mérito - Torneio Sudamericano de Tênis do ITFR

No dia 16 de maio de 2019 os companheiros Carlos Prada e Osmar Almeida, entregaram ao Presidente Marcos uma medalha de representação e participação no evento, sendo um presente do Governador e Presidente do Rotary Club Boliviano  Santa Cruz de La Sierra (sede do torneio) No evento o Companheiro Carlos Prada sagrou-se Campeão na categoria Dupla Mista junto a Companheira do Chilo Marta Marnich.

7º Sudamericano de Tênis em Santa Cruz de La Sierra

Nos dias 01 a 04 de maio de 2019 o Rotary Club de Pirapozinho esteve presente no 7º Sudamericano de Tênis em Santa Cruz de La Sierra, sendo representado pelos companheiros Carlos Prada e Osmar Almeida. No evento o Cp. Carlos sagrou-se Campeão na modalidade Duplas Mistas, em conjunto com a Companheira Marta Marnich (Chile) Parabéns aos companheiros pela brilhante atuação no evento levando o nome do Rotary de Pirapozinho no topo do pódium e também ao conhecimento do Mundo. Importante salientar que o eventou gerou um repasse de US$ 6.800 à Fundação Rotário para o Fundo da Pólio Plus (conheça mais sobre esse programa em: https://www.endpolio.org/pt)

Torneio de Tênis - 6º ITFR

Nos dias 14 a 18 de novembro de 2018 o Rotary Club de Pirapozinho esteve presente no 6º INTERNATIONAL FELLOWSHIP TENNIS ROTARIAN- ITFR em Camburiú, sendo representado pelos companheiros Carlos Prada e Osmar Almeida. No evento o Cp. Carlos sagrou-se Campeão Brasileiro na modalidade Individual, e na modalidade Duplas, os companheiros Carlos e Osmar foram Campeões. Parabéns aos companheiros pela brilhante atuação no evento levando o nome do Rotary de Pirapozinho no topo do pódium e também ao conhecimento do Brasil e do Mundo.

Rotary Club e Casa da Amizade: Aquecendo Vidas

No dia 28 de maio de 2019 o Rotary Club e Casa da Amizade de Pirapozinho estiveram presentes no Fundo Social de Pirapozinho realizando a entrega de cobertores para repasse à comunidade local. A doação é fruto das ações beneficentes realizadas pelo Rotary e Casa da Amizade. Agradecemos os parceiros sempre apoiando as iniciativas do Rotary e Casa da Amizade e a comunidade que sempre prestigia os eventos.

Rua José de Alencar ,1401 Cep: 19200-000