Pirapozinho

Mensagem do Presidente do Rotary Club de Pirapozinho 2019/2020

Companheiros e companheira, recebi de  vocês a honrosa missão de lidera-los nesse ano rotário que se inicia em 01/07/2019, como presidente do Rotary Club de Pirapozinho. Com satisfação, mas consciente da responsabilidade de liderar profissionais. Confiante, contudo, primeiro na Província Divina, e na amizade de todos vocês, aceitei o desafio de procurar engrandecer o nosso clube rotário.

O lema do Presidente Mark Daniel do Rotary Internacional “O Rotary conecta o mundo” dá-nos a oportunidade ímpar de juntos fortalecer as maneiras pelas quais o Rotary conecta o mundo, possibilitando que pessoas talentosas e generosas se unam e entrem em ação por meio dos serviços rotários.

Por isso a campanha de doações á Fundação Rotaria, uma das atividades que o nosso clube desenvolve, não pode parar. Por que não realizarmos eventos com a finalidade de angariar fundos para a Fundação Rotaria?

Não nos esquecemos da Campanha Pólio Plus, a ocorrência de conflitos no Oriente Médio com a migração de milhares de pessoas fugindo para países vizinhos, faz com que a reincidência da Pólio se torne preocupante.

Prestação de serviços é um dos pilares nos quais nosso Rotary se ergue e podemos afirmar que ninguém conhece a verdadeira mágica rotária se não tiver se envolvido diretamente na prestação de serviços.

Estarei atento as iniciativas dos companheiros para estabelecer projetos factíveis, a fim de fazermos jus á menção Presidencial, sem dúvida um estimulo para o crescimento de nosso clube.

O Rotary somos nós e de nosso trabalho rotário, feito com envolvimento e amor, poderá resultar uma vida melhor para aqueles menos afortunados que conseguirmos assistir.

O Rotaract já existe em nosso clube, lembrando que são eles os futuros rotarianos, e as senhoras da casa da amizade, com o apoio de ambos faremos um ano rotário de sucesso.

Companheiros e companheira: agradeço-lhes a confiança elegendo-me presidente deste clube, conto com vocês, contem comigo!

Celso Alves da Silva
Presidente do Rotary Club de Pirapozinho 2019/2020