Seminário do Desenvolvimento do Quadro Associativo acontece neste domingo

Postado em: 21 de Agosto de 2019

Neste domingo (25), na cidade de Marília, no Quality Sun Valley Hotel, com início às 09h00, será realizado o Seminário Distrital do Desenvolvimento do Quadro Associativo. O Governador, 2019-20,  Marcos Antônio Carchedi, convoca os rotarianos do Distrito 4510 para participarem deste importante encontro. "O grande desafio do Rotary é fortalecer o seu quadro associativo, aumentar para ampliar o nosso impacto é essencial para o futuro da nossa organização", comentou Carchedi.

O Coordenador da Comissão do Desenvolvimento do Quadro Associativo,  Márcio Cavalca Medeiros, Governador 2011-12, diz que a conscientização dos associados do Rotary para o fortalecimento e desenvolvimento do quadro associativo são necessários e fundamentais para que o distrito siga forte e atuante.

"A interatvidade deste Seminário é o formato que estaremos desenvolvendo para que o rotariano entenda quais são as nossas prioridades e o que deve ser feito para termos um quadro associativo equilibrado, atuante e motivador", disse Medeiros.

"Nós pretendemos engajar o associado, incentivá-lo a participar mais ativamente das ações do clube e na comunidade.  O nosso objetivo também e encontrar associados em potencial e criar uma experiência positiva para eles", finalizou.

O Seminário Distrital do Desenvolvimento do Quadro Associativo é o primeiro de outros seminários que estarão sendo preparados, buscando motivar, engajar, informar e conectar o rotariano com o mundo.

A Comissão Distrital de Desenvolvimento do Quadro Associativo é a responsável por identificar, divulgar e implementar estratégias que sejam apropriadas para o distrito e resultem em crescimento do quadro associativo.

O Distrito 4510 conta com 67 clubes e 1478 associados, "tem sido gratificante estar como Governador, a experiência que eu e a Regina Mara, estamos passando é imensurável, aproveito para agradecer a todos os rotarianos que nos tem recebido em nossas visitas oficiais. Um fato marcante em nossas vidas, esperamos vocês de braços abertos neste domingo", disse Carchedi.

Conectar para crescer e se fortalecer o Rotary conta com você. Quando uma tarefa é tão grande que a mente e as mãos são incapazes de realizá-la, tente emprestar a ela um pouco de seu coração. Os maiores feitos conquistados pelo homem são o resultado do esforço conjunto do coração, da mente e das mãos, trabalhando em perfeita harmonia".  (Paul Harris)

Comissão de Imagem Pública

Gesner Dias Júnior